• Facebook: webgenium

Fale Conosco

45 3224-4585


O Instituto

Postado em Institucional

o instituto

A visão de uma história

O Instituto de Olhos Fabri foi fundado em dezembro de 1992, pelo médico oftalmologista Dr. Pedro Paulo Fabri.

 

Nesses 25 anos, tivemos o privilégio de presenciar e participar ativamente de uma evolução sem precedentes na oftalmologia, que incorporou novas e avançadas tecnologias e tratamentos.

 

Nessa trajetória, o Dr. Pedro Paulo Fabri participou, como congressista e palestrante em congressos nacionais e internacionais, compartilhando vasta experiência em tratamentos clínicos e cirúrgicos, além de contínua atuação como Membro na Diretoria e no Conselho Deliberativo da Associação Brasileira de Catarata e Cirurgia Refrativa (ABCCR), onde atualmente é presidente (gestão de 2016/2018). Doutor Pedro Paulo é também membro da European Society of Cataract & Refractive Surgeons (ESCRS) e da American Society of Cataract & Refractive Surgery (ASCRS).

 

Hoje, o corpo clínico do Instituto conta com três oftalmologistas, além do doutor Pedro, Dr. Antonio Komatsu Filho, Dra. Cristine Bosquiroli e Dr. Rodrigo Fabri Berbel, e oferece aos seus clientes serviços de excelência em todas as subespecialidades da oftalmologia.

 

A nossa estrutura é composta por consultórios, centro de diagnóstico e centro cirúrgico equipados com a mais alta tecnologia da atualidade e uma equipe administrativa capacitada para manter o funcionamento do Instituto, possibilitando aos médicos dedicarem sua atenção à saúde visual dos seus pacientes.

 

Diretor Técnico Médico: Dr. Pedro Paulo Fabri CRM-PR 9832/RQE 3792

Missão

Prestar serviços médicos, com excelência, na área de oftalmologia, realizando consultas, exames auxiliares de diagnóstico, tratamentos e procedimentos cirúrgicos, com o objetivo de propiciar maior qualidade de vida aos pacientes.

Visão

Ser referência na prestação de serviços oftalmológicos, com uma equipe comprometida e equipamentos de alta tecnologia e precisão.

Valores

Ética.
Transparência.
Valorização humana.
Segurança.
Comprometimento.
Constante atualização científica.
Inovação Tecnológica.
Sustentabilidade Ambiental.